UERGS Três Passos promove Aula Magna do primeiro semestre de 2017



A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) unidade Três Passos, realizou no dia 6 de abril de 2017 (quinta-feira a noite), a Aula Magna de abertura do 1º semestre de 2017. O evento foi realizado no auditório do Instituto Estadual de Educação Érico Verissimo, a partir das 19h.
Após a abertura oficial do evento, ocorreu a palestra ministrada pela Deputada Estadual Zilá Maria Breitenbach, “Os caminhos do agronegócio: Da pequena à grande propriedade, da política à mesa do consumidor”.

A segunda palestra da noite, ministrada pelo fiscal estadual agropecuário, da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação e doutorando em Ciência do Solo, Tadeu Luis Tiecher, tratou sobre a problemática dos agrotóxicos, sendo intitulada “Fiscalização do comércio e uso de agrotóxicos”.

Ainda, como encerramento da Aula Magna, houve a entrega oficial dos Certificados de conclusão do Curso de Especialização em Segurança Alimentar e Agroecologia, da unidade de Três Passos. 

O ato foi finalizado com o momento cultural com o trovador campeão do Enart,ARI DE SOUZA FONSECA e  o Acadêmico da Pós-graduação em Gestão e Sustentabilidade Ambiental da UERGS - Três Passos, Evandro de Freitas.










































































Imagens de tema por luoman. Tecnologia do Blogger.