[ PROJETOS Unidade Três Passos] Avaliação da incidência de Diatraea saccharalis fabr. em cultivares de cana-de-açúcar na Região Noroeste do Rio Grande do Sul


Projeto de Pesquisa da Unidade em Três Passos

Título: Avaliação da incidência de Diatraea saccharalis fabr. em cultivares de cana-de-açúcar na Região Noroeste do Rio Grande do Sul

Objetivo: O objetivo geral do trabalho é avaliar a incidência de Diatraea saccharalis em quatro variedades de cana-de-açúcar na Região Noroeste do estado do Rio Grande do Sul.

Figura 1. Número de parcelas afetadas nas datas de avaliação da incidência de broca em cultivares de cana-de-açúcar na Região Noroeste do Rio Grande do Sul.
Resultados preliminares: Identificou-se a incidência de broca em cultivares de cana-de-açúcar. As avaliações ocorrerão durante todo o ciclo da cultura.

Coordenação do projeto: Divanilde Guerra


Bolsistas e Participantes: Douglas Wegner KUNZ; Cassiano Peixoto ROSA; Andersson Daniel STEFFLER; Daiane Karina GRELLMANN; Marlene Aparecida RODRIGUES; Talia Talita SEHN; Jonas Felipe LEITE; Jackson Eduardo Schmitt STEIN; Patricia Ines BACK.

Imagens de tema por luoman. Tecnologia do Blogger.