INFORME COVID-19

julho 22, 2020
Prezada comunidade acadêmica!

Diante do atual cenário de pandemia no qual estamos vivenciando, a Uergs suspendeu suas aulas presencias, sendo este, um momento decisivo para o nosso tempo.

A Universidade está fazendo coisas incríveis em prol do bem estar de todxs, formando uma equipe de trabalho com propósito de entregar valores aos estudantes, através da doação de alimentos e insumos de proteção, como também dando orientações para conscientização de toda comunidade interna e externa.

O mundo mudou justamente na nossa vez! E exige de nós uma reflexão, que sejamos capazes de nos unir, de nos ajudar, para que mais tarde voltemos com pensamentos diferentes,  para assim construir um mundo melhor e justo! 
O mundo está em METAMORFOSE!
Queremos agradecer a todxs por trabalharem juntos para fazer o que é certo, mesmo que isso signifique adiar planos ou projetos, pois tudo se resolverá e voltará ao normal no tempo certo!
Pense no próximo!
Fique em casa!
Fique seguro!
Siga as orientações do Ministério da Saúde!
Neste espaço, disponibilizaremos todo o material produzido pelos alunos, professores e funcionários da Uergs sobre a COVID-19.

imagem site corona

Coronavírus - Central de Informações da UERGS


Créditos: Prof. Dr. Marciel Redin

Aprenda a como se defender do Coronavírus

Como armazenar corretamente os alimentos


Como usar corretamente a mascar de proteção individual


Como higienizar as compras do mercado



Como lavar corretamente as mãos







 Texto produzido dentro de projeto de extensão da Uergs - Frederico Westphalen sobre a pandemia de Covid-19, falando sobre os benefícios do auxílio emergencial

- AUXILIO EMERGENCIAL -
Imagens de tema por luoman. Tecnologia do Blogger.