Conselho Consultivo da região IV discute a construção da unidade em São Luiz Gonzaga


Ocorrida no dia 7 de abril, na Uergs em São Luiz Gonzaga, a reunião ordinária do Conselho Consultivo Regional IV teve como assuntos principais o planejamento de ingresso para o ano de 2018 e o projeto de construção da sede própria da Unidade.

No final de março, a Unidade em São Luiz Gonzaga recebeu da Prefeitura Municipal a doação de um terreno de 11,241 m² para a construção da sede da Unidade. A direção regional e a comunidade estão se mobilizando para angariar recursos para o início das obras.

A reunião foi presidida pelo diretor da Região IV, professor Mastrangello Lanzanova, e contou com a participação dos membros do Conselho, representantes docentes, estudantes e de funcionários das Unidades de São Luiz Gonzaga e Três Passos, dos coordenadores dos cursos ofertados em ambas as Unidades, da reitora da Universidade, Arisa Araujo da Luz, do prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Luiz Brondani, e de representantes da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), Campus São Luiz Gonzaga e Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Cerro Largo.

O Conselho Consultivo reúne-se a cada seis meses, tendo por objetivo deliberar em conjunto com a comunidade sobre as principais demandas de ambas as unidades, sendo que as decisões são posteriormente encaminhadas aos Conselhos Superiores da Universidade.
Imagens de tema por luoman. Tecnologia do Blogger.